quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

  1. Ontem vivi uma situação constrangedora no mercado, fui passar umas compras no caixa de pequenos volumes, uma placa dizia " até 10 volumes", eu tinha três caixas de suco para passar, uma figura truculenta carregava mais de dez volumes, poderia ser relevante se ele levasse onze, dose, treze, mas ele levava um carrinho de compras, numa fila em que as pessoas, carregavam suas compras nas mãos. O pior foi o que aconteceu depois, uma pessoa com necessidades especias, pediu pra passar na minha, "pediu"! descontei meu descontentamento tudo em cima do cara, até que ele com paciência, me mostrou o tamanho do meu equívoco, fiquei sem ação. Que contradição, se manter passivo frente um corrupto e manifestar diante de um desfavorecido, passei o resto do dia me odiando e odiando todas aquelas pessoas.
Alguém já ouviu a expressão: "menino deixa de marmota!", minha mãe sempre usou, hoje mesmo ela disse, enquanto saia pro quarto, que os personagens de uma animação eram uma marmota, quando eu perguntei se ela sabia o que era uma marmota, ela disse: "sei uma coisa feia?" eis aí o bichinho, até que é uma cara simpático.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O que falar de uma manhã em que os raios solares aparecem tímidos por trás das nuvens,  o trabalho me espera, acho que o termo correto seria, me espreita, arma-me uma tocaia. Espero não encontrar o tempo, pois estou disposto a matá-lo  a todo custo, o dia mal começou e mundo tem náuses de tanto girar.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Gênese

Acabo de criar esse blog pra publicar minhas viagens, minhas impressões sobre o lugar que eu moro e o mundo em que habito.